PERGUNTAS

FREQUENTES

Tire todas as suas dúvidas sobre nossos tipos de comida.

  • A entrega é feita em todo o Rio de Janeiro?

    Entregamos em toda a região metropolitana da cidade do Rio de Janeiro e na cidade de Niterói.

  • Os pratos são congelados?

    Sim. Os pratos são entregues totalmente congelados.

  • Preciso descongelar os pratos antes de aquecer?

    Não há necessidade de descongelamento, os pratos podem ser levados diretamente ao aquecimento.

  • Como faço para aquecer os pratos?

    Retire totalmente a tampa antes do aquecimento. Mantenha apenas pousada em cima da embalagem. Coloque a embalagem diretamente no forno convencional na temperatura média de 200°C ou micro-ondas. Não coloque em banho-maria. Após o aquecimento, retirar a tampa com cuidado e sirva.  

  • Qual a validade dos pratos?

    No Freezer (-12°C ou menos) --- 180 dias; no congelador (-10°C a – 8C°) --- 60 dias; Geladeira (4°C a 8°C) --- 24 horas.

  • Posso congelar o produto novamente?

    Não. Uma vez descongelado o produto não deve ser congelado novamente.

  • Qual o peso de cada prato?

    Os pratos variam de 270 a 400 gramas

  • Qual o tamanho da embalagem?

    A embalagem possui 4 cm de altura; 16cm de largura e 12cm de comprimento.

  • A forma de congelamento é igual à feita em casa?

    Não. A técnica de ultracongelamento, também conhecida como congelamento rápido, permite congelar o produto em uma velocidade muito superior se comparado ao congelamento tradicional (como no freezer de casa).  Essa técnica ajuda a manter as características nutricionais praticamente intactas.

  • A VivaLight usa algum tipo de conservantes?

    O nosso processo de ultracongelamento protege o alimento evitando a necessidade de usar conservantes para isso. Ele mantém o sabor dos alimentos congelados e inibe possíveis alterações de cor, textura ou aroma.

  • Como eu vejo o cardápio completo?

    Caso queira ver todos os itens do nosso cardápio numa tela só. Clica aqui no link:

  • Tem pedido mínimo?

    Não existe! Mesmo se você escolher apenas 1 item nós entregamos. Também não temos um pedido máximo, então pode experimentar de tudo!

  • Tem taxa de entrega?

    A taxa de entrega varia conforme o bairro e independe da quantidade de pratos.

  • Como saber se meu pedido foi feito?

    Você receberá um e-mail de confirmação de pedido com os detalhes da sua compra.

  • Tem algum desconto?

    Indicando um amigo, você também pode garantir um desconto de R$30,00 no seu próximo pedido. 

    No mês do seu aniversário, você tem direito a um prato à sua escolha mais a taxa de entrega gratuita!

    Também é possível ficar sabendo sobre nossas promoções pela nossa newsletter e redes sociais.

  • Posso retirar meu pedido na VivaLight?

    A VivaLight não possui loja física, sendo assim não é possível retirar pessoalmente.

  • Em quanto tempo recebo o meu pedido?

    Dependendo do horário que o pedido é feito conseguimos entregar no mesmo dia. Porém, recomendamos que o pedido seja feito com, pelo menos, um dia útil de antecedência.

    Se preferir, é possível se programar e solicitar entrega em data agendada de sua preferência. 

     

  • Quais os horários de entrega?

    Nosso agendamento permite escolher o período da manhã (entre 8h e 12h) e da tarde (entre 14h e 18h).

    É necessário ter alguém para receber o pedido no momento da entrega para que você ou alguém de confiança possa receber os produtos e os levar ao freezer para garantir a qualidade da sua refeição.

  • Preciso cancelar um pedido, como fazer?

    Se você precisar cancelar um pedido, entre em contato com a gente pelo telefone (21) 3223-5353 ou pelo e-mail vivalight@vivalight.com.br.

  • Vocês enviam nota fiscal?

    A nota fiscal do seu pedido vai ser entregue impressa junto com a entrega dos produtos.

  • Qual a forma de pagamento?

    Aceitamos os seguintes meios de pagamento:

    - Cartão de crédito: Visa, Master, Amex, Elo, Diners, Aura, JCB, Discover e Hipercard.

    - VR (Vale Refeição), TR (Ticket Refeição), Sodexo e Alelo.

    - Transferência Bancária e PIX

    Caso prefira, também é possível realizar o pagamento na hora da entrega do pedido através de cartão, cheque e dinheiro.